Aprova Digital
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Great Place to Work

POR Rafael Francisco  -   

Nosso time conquistou o selo GPTW (Melhores Empresas para Trabalhar), reconhecimento feito pela empresa de consultoria global de mesmo nome, a Great Place To Work. A certificação é mais um indicativo que reforça as boas escolhas que temos feito nesses últimos quatro anos.

A pesquisa leva em consideração como o nosso time se sente em relação ao ambiente de trabalho, aos seus setores de atuação, funções exercidas, e ao relacionamento com seus líderes.

O selo é concedido às instituições que cumprem dois critérios de elegibilidade:

  • Amostra mínima de 40 respondentes;
  • Porcentagem mínima de 70% de satisfação dos funcionários;

Clarissa Ariel, que está à frente do time de recursos humanos, avalia que o selo GPTW é o reconhecimento de que no Aprova Digital tem sido construída uma cultura voltada para as pessoas.

Entre as características sobre o ambiente de trabalho no Aprova, Clarissa, Head of People ainda destaca o esforço diário de proporcionar inclusão e de se construir relações baseadas em confiança. E, além desses objetivos, uma gestão de pessoas que considera as particularidades de cada trabalhador ou trabalhadora, dentro das suas competências e limitações.

Aprova Digital

As respostas para o GPTW são anônimas e o sigilo das informações sobre os participantes é garantido. Esse cenário diminui as chances de a pesquisa ser respondida a partir de pré-orientação.

Isto é, a liberdade de resposta é possível considerando que naquele momento as relações dentro do ambiente de trabalho se tornam horizontais.

A médio e a longo prazo, o selo GPTW e a pesquisa de experiência respondida por quem também é cliente do Aprova, apontam para dois caminhos: uma cultura organizacional que reconheça verdadeiramente as pessoas e possa ajudar a atrair novos talentos. E a possibilidade de identificar e mensurar o que estamos acertando, sobretudo o que podemos melhorar em nossa cultura organizacional.

Dessa maneira, criamos um ambiente de trabalho em que a permanência e o crescimento profissional sejam sempre possíveis.

Migre sua prefeitura do físico para o digital com suporte personalizado em todas as etapas.
SOLICITE UM ORÇAMENTO
Ana Karla Martins