Com o Aprova Digital, sua prefeitura acompanha em tempo real a atualização, visualização e leituras das mensagens internas. A solução rastreia quem abriu e quem leu o documento e também funciona com e-mails externos, identificando mensagens entregues, abertas e não enviadas.
Dispense o uso do papel, assinaturas manuais e carimbos dando mais agilidade no fluxo interno da prefeitura e na comunicação com outros órgãos públicos. Nossa solução ainda garante o compartilhamento de mensagens digitais e assinaturas por meio de QR Code, Código Verificador e Certificados Digitais no Padrão ICP Brasil.
Acabe de vez com o gerenciamento manual de protocolos e substitua o despacho de malotes físicos por documentos digitais instantâneos para estabelecer uma comunicação mais assertiva.
Simplifique e otimize o envio de um documento para vários destinatários. Estipule prazos, anexe arquivos sem limitação de tamanho e defina níveis de privacidade entre setores e colaboradores da prefeitura. Com o organograma digital também é possível facilitar o gerenciamento de equipes, setores ou secretarias.
Papelada, filas e atrasos não precisam mais ser a realidade do seu município.