O que nos faz ser Aprova
O que nos faz ser Aprova
Conheça os pilares que orientam nossa forma de pensar e agir.
ARROJADOS
PERSPICAZES
RESILIENTES
ORQUESTRADOS
VIRTUOSOS
AMBICIOSOS
ARROJADOS
Não importa quanto você já alcançou, mire em algo maior.
Somos profissionais com curiosidade e disciplina que buscam as melhores
referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.
Sabemos a importância de ampliar nosso repertório para fazer as melhores entregas, e fazemos isso aprendendo com os melhores players.
Somos aprendizes constantes. Benchmarkings, playbooks e estudar estratégias usadas por grandes referências fazem parte do nosso trabalho.
Os desafios nos energizam, e temos curiosidade e disciplina para nos tornar profissionais melhores e mais maduros.
Influência sobre potenciais clientes e concorrentes
Viajamos por todo o Brasil em eventos do setor para conversar e nos conectar pessoalmente com quem está na linha de frente das prefeituras. E as outras empresas também.
Na missão de nos destacar e despertar mais interesse na Aprova, o time de marketing assumiu uma missão: a responsabilidade de construir um pitch arrebatador.
Imersão em técnicas de oratória, copycat de grandes speakers, agenda fixa e diária para treinos fizeram parte da rotina da Coordenadora de Comunicação e Eventos, Ana Karla Martins, e do jornalista e pitchzeiro, Deyvid Alan, durante três meses.
O resultado é o que chamamos de “efeito pitch”: pessoas que assistem à apresentação da Aprova nos eventos se identificam e procuram pelo Deyvid em nosso estande.
E o pitch gerou mais efeitos: expressões e conceitos criados pela Aprova, como Transformação Digital Iceberg, passaram a ser usados por concorrentes nos eventos e nas redes sociais.
Um processo de muita curiosidade (curadorias e leituras, brainstorms e pesquisas, produção, revisões e inputs, refino e bloqueios criativos) e disciplina para seguir o planejamento e alcançar o melhor já feito.

Não pule do barco ou use o bote quando achar que vai dar tudo errado: mantenha a consistência e cumpra todas as etapas do processo conforme o planejado - mesmo nos momentos sem glamour e no sense da jornada - até a entrega final.
Ana Karla Martins
Coordenadora de Comunicação e Eventos
ARROJADOS
PERSPICAZES
RESILIENTES
ORQUESTRADOS
VIRTUOSOS
AMBICIOSOS
ARROJADOS
Não importa quanto você já alcançou, mire em algo maior.
Somos profissionais com curiosidade e disciplina que buscam as melhores
referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.
Sabemos a importância de ampliar nosso repertório para fazer as melhores entregas, e fazemos isso aprendendo com os melhores players.
Somos aprendizes constantes. Benchmarkings, playbooks e estudar estratégias usadas por grandes referências fazem parte do nosso trabalho.
Os desafios nos energizam, e temos curiosidade e disciplina para nos tornar profissionais melhores e mais maduros.
Influência sobre potenciais clientes e concorrentes
Viajamos por todo o Brasil em eventos do setor para conversar e nos conectar pessoalmente com quem está na linha de frente das prefeituras. E as outras empresas também.
Na missão de nos destacar e despertar mais interesse na Aprova, o time de marketing assumiu uma missão: a responsabilidade de construir um pitch arrebatador.
Imersão em técnicas de oratória, copycat de grandes speakers, agenda fixa e diária para treinos fizeram parte da rotina da Coordenadora de Comunicação e Eventos, Ana Karla Martins, e do jornalista e pitchzeiro, Deyvid Alan, durante três meses.
O resultado é o que chamamos de “efeito pitch”: pessoas que assistem à apresentação da Aprova nos eventos se identificam e procuram pelo Deyvid em nosso estande.
E o pitch gerou mais efeitos: expressões e conceitos criados pela Aprova, como Transformação Digital Iceberg, passaram a ser usados por concorrentes nos eventos e nas redes sociais.
Um processo de muita curiosidade (curadorias e leituras, brainstorms e pesquisas, produção, revisões e inputs, refino e bloqueios criativos) e disciplina para seguir o planejamento e alcançar o melhor já feito.

Não pule do barco ou use o bote quando achar que vai dar tudo errado: mantenha a consistência e cumpra todas as etapas do processo conforme o planejado - mesmo nos momentos sem glamour e no sense da jornada - até a entrega final.
Ana Karla Martins
Coordenadora de Comunicação e Eventos
ARROJADOS
PERSPICAZES
RESILIENTES
ORQUESTRADOS
VIRTUOSOS
AMBICIOSOS
ARROJADOS
Não importa quanto você já alcançou, mire em algo maior.
Somos profissionais com curiosidade e disciplina que buscam as melhores
referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.
Sabemos a importância de ampliar nosso repertório para fazer as melhores entregas, e fazemos isso aprendendo com os melhores players.
Somos aprendizes constantes. Benchmarkings, playbooks e estudar estratégias usadas por grandes referências fazem parte do nosso trabalho.
Os desafios nos energizam, e temos curiosidade e disciplina para nos tornar profissionais melhores e mais maduros.
Influência sobre potenciais clientes e concorrentes
Viajamos por todo o Brasil em eventos do setor para conversar e nos conectar pessoalmente com quem está na linha de frente das prefeituras. E as outras empresas também.
Na missão de nos destacar e despertar mais interesse na Aprova, o time de marketing assumiu uma missão: a responsabilidade de construir um pitch arrebatador.
Imersão em técnicas de oratória, copycat de grandes speakers, agenda fixa e diária para treinos fizeram parte da rotina da Coordenadora de Comunicação e Eventos, Ana Karla Martins, e do jornalista e pitchzeiro, Deyvid Alan, durante três meses.
O resultado é o que chamamos de “efeito pitch”: pessoas que assistem à apresentação da Aprova nos eventos se identificam e procuram pelo Deyvid em nosso estande.
E o pitch gerou mais efeitos: expressões e conceitos criados pela Aprova, como Transformação Digital Iceberg, passaram a ser usados por concorrentes nos eventos e nas redes sociais.
Um processo de muita curiosidade (curadorias e leituras, brainstorms e pesquisas, produção, revisões e inputs, refino e bloqueios criativos) e disciplina para seguir o planejamento e alcançar o melhor já feito.

Não pule do barco ou use o bote quando achar que vai dar tudo errado: mantenha a consistência e cumpra todas as etapas do processo conforme o planejado - mesmo nos momentos sem glamour e no sense da jornada - até a entrega final.
Ana Karla Martins
Coordenadora de Comunicação e Eventos
Juntos fazemos a diferença
Acreditamos no poder da tecnologia para transformar realidades. Com um propósito forte, cultivamos um ambiente colaborativo, inovador e focado em gerar valor aos nossos clientes.
Temos vagas


