Soluções

Conteúdos

Institucional

O que nos faz ser Aprova

O que nos faz ser Aprova

Conheça os pilares que orientam nossa forma de pensar e agir.

ARROJADOS

PERSPICAZES

RESILIENTES

ORQUESTRADOS

VIRTUOSOS

AMBICIOSOS

ARROJADOS

Não importa quanto você já alcançou, mire em algo maior.

Somos profissionais com curiosidade e disciplina que buscam as melhores

referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.

Sabemos a importância de ampliar nosso repertório para fazer as melhores entregas, e fazemos isso aprendendo com os melhores players.

Somos aprendizes constantes. Benchmarkings, playbooks e estudar estratégias usadas por grandes referências fazem parte do nosso trabalho.

Os desafios nos energizam, e temos curiosidade e disciplina para nos tornar profissionais melhores e mais maduros.

Influência sobre potenciais clientes e concorrentes

Viajamos por todo o Brasil em eventos do setor para conversar e nos conectar pessoalmente com quem está na linha de frente das prefeituras. E as outras empresas também.


Na missão de nos destacar e despertar mais interesse na Aprova, o time de marketing assumiu uma missão: a responsabilidade de construir um pitch arrebatador.


Imersão em técnicas de oratória, copycat de grandes speakers, agenda fixa e diária para treinos fizeram parte da rotina da Coordenadora de Comunicação e Eventos, Ana Karla Martins, e do jornalista e pitchzeiro, Deyvid Alan, durante três meses.


O resultado é o que chamamos de “efeito pitch”: pessoas que assistem à apresentação da Aprova nos eventos se identificam e procuram pelo Deyvid em nosso estande.


E o pitch gerou mais efeitos: expressões e conceitos criados pela Aprova, como Transformação Digital Iceberg, passaram a ser usados por concorrentes nos eventos e nas redes sociais.


Um processo de muita curiosidade (curadorias e leituras, brainstorms e pesquisas, produção, revisões e inputs, refino e bloqueios criativos) e disciplina para seguir o planejamento e alcançar o melhor já feito.

Não pule do barco ou use o bote quando achar que vai dar tudo errado: mantenha a consistência e cumpra todas as etapas do processo conforme o planejado - mesmo nos momentos sem glamour e no sense da jornada - até a entrega final.

Ana Karla Martins

Coordenadora de Comunicação e Eventos

ARROJADOS

PERSPICAZES

RESILIENTES

ORQUESTRADOS

VIRTUOSOS

AMBICIOSOS

ARROJADOS

Não importa quanto você já alcançou, mire em algo maior.

Somos profissionais com curiosidade e disciplina que buscam as melhores

referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.

Sabemos a importância de ampliar nosso repertório para fazer as melhores entregas, e fazemos isso aprendendo com os melhores players.

Somos aprendizes constantes. Benchmarkings, playbooks e estudar estratégias usadas por grandes referências fazem parte do nosso trabalho.

Os desafios nos energizam, e temos curiosidade e disciplina para nos tornar profissionais melhores e mais maduros.

Influência sobre potenciais clientes e concorrentes

Viajamos por todo o Brasil em eventos do setor para conversar e nos conectar pessoalmente com quem está na linha de frente das prefeituras. E as outras empresas também.


Na missão de nos destacar e despertar mais interesse na Aprova, o time de marketing assumiu uma missão: a responsabilidade de construir um pitch arrebatador.


Imersão em técnicas de oratória, copycat de grandes speakers, agenda fixa e diária para treinos fizeram parte da rotina da Coordenadora de Comunicação e Eventos, Ana Karla Martins, e do jornalista e pitchzeiro, Deyvid Alan, durante três meses.


O resultado é o que chamamos de “efeito pitch”: pessoas que assistem à apresentação da Aprova nos eventos se identificam e procuram pelo Deyvid em nosso estande.


E o pitch gerou mais efeitos: expressões e conceitos criados pela Aprova, como Transformação Digital Iceberg, passaram a ser usados por concorrentes nos eventos e nas redes sociais.


Um processo de muita curiosidade (curadorias e leituras, brainstorms e pesquisas, produção, revisões e inputs, refino e bloqueios criativos) e disciplina para seguir o planejamento e alcançar o melhor já feito.

Não pule do barco ou use o bote quando achar que vai dar tudo errado: mantenha a consistência e cumpra todas as etapas do processo conforme o planejado - mesmo nos momentos sem glamour e no sense da jornada - até a entrega final.

Ana Karla Martins

Coordenadora de Comunicação e Eventos

ARROJADOS

PERSPICAZES

RESILIENTES

ORQUESTRADOS

VIRTUOSOS

AMBICIOSOS

ARROJADOS

Não importa quanto você já alcançou, mire em algo maior.

Somos profissionais com curiosidade e disciplina que buscam as melhores

referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.

Sabemos a importância de ampliar nosso repertório para fazer as melhores entregas, e fazemos isso aprendendo com os melhores players.

Somos aprendizes constantes. Benchmarkings, playbooks e estudar estratégias usadas por grandes referências fazem parte do nosso trabalho.

Os desafios nos energizam, e temos curiosidade e disciplina para nos tornar profissionais melhores e mais maduros.

Influência sobre potenciais clientes e concorrentes

Viajamos por todo o Brasil em eventos do setor para conversar e nos conectar pessoalmente com quem está na linha de frente das prefeituras. E as outras empresas também.


Na missão de nos destacar e despertar mais interesse na Aprova, o time de marketing assumiu uma missão: a responsabilidade de construir um pitch arrebatador.


Imersão em técnicas de oratória, copycat de grandes speakers, agenda fixa e diária para treinos fizeram parte da rotina da Coordenadora de Comunicação e Eventos, Ana Karla Martins, e do jornalista e pitchzeiro, Deyvid Alan, durante três meses.


O resultado é o que chamamos de “efeito pitch”: pessoas que assistem à apresentação da Aprova nos eventos se identificam e procuram pelo Deyvid em nosso estande.


E o pitch gerou mais efeitos: expressões e conceitos criados pela Aprova, como Transformação Digital Iceberg, passaram a ser usados por concorrentes nos eventos e nas redes sociais.


Um processo de muita curiosidade (curadorias e leituras, brainstorms e pesquisas, produção, revisões e inputs, refino e bloqueios criativos) e disciplina para seguir o planejamento e alcançar o melhor já feito.

Não pule do barco ou use o bote quando achar que vai dar tudo errado: mantenha a consistência e cumpra todas as etapas do processo conforme o planejado - mesmo nos momentos sem glamour e no sense da jornada - até a entrega final.

Ana Karla Martins

Coordenadora de Comunicação e Eventos

Juntos fazemos a diferença

Acreditamos no poder da tecnologia para transformar realidades. Com um propósito forte, cultivamos um ambiente colaborativo, inovador e focado em gerar valor aos nossos clientes.

Temos vagas

Investidores
Sede Administrativa

Edifício Level - 4º Andar
Rua Afonso Pena, 1876, Centro
Cascavel - PR

Escritório de Relacionamento

Cubo Network - 11º Andar
Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia
São Paulo - SP

Investidores
Sede Administrativa

Edifício Level - 4º Andar
Rua Afonso Pena, 1876, Centro
Cascavel - PR

Escritório de Relacionamento

Cubo Network - 11º Andar
Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia
São Paulo - SP

Investidores
Sede Administrativa

Edifício Level - 4º Andar
Rua Afonso Pena, 1876, Centro
Cascavel - PR

Escritório de Relacionamento

Cubo Network - 11º Andar
Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia
São Paulo - SP