Processos 100% digitais, do pedido inicial ao acompanhamento do contrato, com segurança e eficiência em cada etapa.
Entenda como funciona
Formulário inteligente e checklist de artefatos
Todos os artefatos são validados pelo sistema e seguem
um padrão. O sistema orienta a secretaria demandante, enquanto o Formulário Inteligente faz o trabalho pesado. Quando o pedido chega ao departamento de compras,
tudo está pronto para a próxima etapa.
Validações automáticas
Campos obrigatórios dinâmicos
Despacho digital com
controle de prazos
Permite que todos os envolvidos se comuniquem diretamente na plataforma, sem a necessidade de usar WhatsApp ou e-mails. Além disso, o controle de prazos é automático, garantindo mais agilidade no processo.
Integração com outros sistemas
Histórico registrado e rastreável
Assine qualquer documento digitalmente
Troque as pilhas de papel por uma assinatura digital e valide documentos de qualquer lugar. No celular ou computador, sempre em conformidade com a Lei.
Mobile
Desktop
Lei 14.063/20
Validações automáticas
O sistema verifica em tempo real se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente, evitando falhas comuns como campos em branco ou informações incorretas.
Canal único
Tudo está no mesmo lugar e o sistema ainda avisa se algum documento está pendente de assinatura.
Campos obrigatórios dinâmicos
Dependendo da natureza do pedido, o sistema exige anexos específicos, como laudos técnicos ou aprovações extras, sem que o solicitante ou o responsável pela aprovação precisem saber previamente.
Segurança e rastreabilidade para fiscalizações
O processo capa a capa garante que cada movimentação, documento ou despacho fique registrado de forma cronológica e acessível para órgãos de controle.
Histórico registrado e rastreável
E que permite comentários diretamente sobre documentos anexados.
Controle de versões de documentos
Garante que o servidor tenha sempre acesso à versão mais atualizada sem precisar alternar entre plataformas.
Super busca
Encontra processos, documentos e informações específicas em segundos, independentemente de onde estejam armazenados na plataforma, sem precisar buscar em e-mails ou arquivos separados.
Vincular processos, pessoas e setores
Agrupa todas as informações e documentos relacionados a um processo em um só lugar. Isso resolve o problema de documentos e comunicações espalhados.
Integração com outras plataformas
Como SEI e e-mails, para automação de respostas.
Aprovado por governos de todo país
Aprovado por governos
de todo país